Sobre um JARDIM VERTICAL no meu Banheiro Feminino!!!!

Gente!!!! Um assunto que está dando o que falar é o JARDIM VERTICAL NO MEU BANHEIRO FEMININO (Que ficou em exposição no Evento Morar Mais por Menos RJ 2018)!!! Muita curiosidade a respeito e muitas dúvidas foram suscitadas, pois é algo muito diferente e original! Será que dá certo mesmo? Não vai dar problema? As plantas vão aguentar??? 🤔🤫???
Eu respondo: Dá certo sim e vocês podem ver aqui um pouco sobre isso!
Fiz um vídeo que está I-M-P-E-R-D-I-V-E-L!!!
É sobre a entrevista/ bate papo com a equipe do Paisagismo que fez parceria comigo, arquiteta Aline Naue, realizando esse JARDIM VERTICAL!!! 😃Falei com o Guilherme da Terrá.Rio, com a Alessandra da Bolsa Viva e com a Cláudia da Plantação Local Guaratiba! Confiram!!! 👀Curtam!!! 👍Comentem!! 💬 Tem várias dicas interessantes...
Quaisquer outras informações a respeito, podem entrar em contato!!! (21) 976642165 -- ARQUITETA ALINE NAUE. 
EMAIL: 📩 ALINE.NAUE@HOTMAIL.COM CONFIRAM ENTÃO O VÍDEO!!!!
E SIGAM MEUS SITES:* "VEIA ARQUITETÔNICA":
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
SITE DE PROJETOS: http://arquitetaalinenaue.wixsite.com/alinenauearquitetura
---------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas